Pesquisar

Funchal recebeu primeira de duas sessões de esclarecimento do OPRAM

Decorreu, esta tarde, mais uma apresentação do Orçamento Participativo da Região (OPRAM). 19-01-2022 Finanças
Funchal recebeu primeira de duas sessões de esclarecimento do OPRAM

Foi pequeno o espaço da Junta de Freguesia de São Martinho, para receber todos os cidadãos e representantes de associações, clubes e outras instituições do Funchal, que quiseram ouvir o secretário regional das Finanças a explicar de que forma podem apresentar ideias e propostas que beneficiem a sua localidade.

O Funchal foi, a par do Porto Santo, o concelho que mais propostas apresentou na primeira edição do OPRAM.

Das candidaturas apresentadas, 8 projetos foram a votação, tendo sido aprovados 2 supramunicipais e 4 municipais.

 A Pista de Patinagem dos Prazeres, projeto supramunicipal que beneficia os atletas do Funchal, da Calheta, da Ponta do Sol e da Ribeira Brava e que recolheu 2386 votos.

A reabilitação da Cozinha, Construção de Tanque Terapêutico e dos Balneários do Serviço Técnico de Educação Especial da Quinta do Leme, outro projeto supramunicipal que auxilia crianças, jovens e adultos com problemas ou deficiências intelectuais, motoras e outras necessidades educativas especiais de todos os concelhos da Região e que obteve 381 votos.

O projeto “Montes de Movimento” de âmbito municipal, com 201 votos, a Aquisição de uma carrinha para o Polo Comunitário Comandante Camacho de Freitas, com 70 Votos, “Mar de Diversão” com 27 votos e o projeto SBV- Suporte Básico para a Vida, com 9 votos.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.