Pesquisar

Governo Regional continuará a apoiar a AMAK

Garantia foi deixada pelo secretário regional das Finanças, esta tarde, na cerimónia de entrega de prémios referentes à época 2021. 22-01-2022 Finanças
Governo Regional continuará a apoiar a AMAK

O secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, asseverou a continuação do apoio do Governo Regional ao desporto e às associações desportivas que elevam a Região a níveis nacionais e internacionais.

O governante falava na cerimónia de entrega de prémios do Troféu AMAK/Promerch 2021 e do Campeonato da Madeira de Clássicos, que se realizou, esta tarde, na Quinta Magnólia e que reuniu dezenas de atletas e dirigentes da modalidade.

Em representação do Presidente do Governo, Rogério Gouveia felicitou todos os premiados e a Associação da Madeira de Automobilismo e Karting (AMAK) por, ao longo dos anos, contribuir para a realização de eventos de sucesso, garantindo que o desporto automóvel continue a ser uma paixão para milhares de madeirenses.

“O desporto automóvel prossegue a ter um grande impacto mediático, social e económico, que potencia e amplifica a visibilidade da Região, pelo que o Governo Regional não poderia deixar de estar presente hoje e apoiar a AMAK”, salientou o secretário regional.

Lembre-se que o Executivo regional, através da Direção Regional de Desporto, tem apoiado o campeonato de ralis e rampas. Da mesma forma, os apoios às provas de karting são feitos indiretamente pelo Governo Regional, através do apoio concedido à Associação de Karting da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.