Pesquisar

Casa do Povo da Ilha é parceira na prossecução da política social

Em dia de tomada de posse e de aniversário da Casa do Povo da Ilha, os novos órgãos sociais viram assegurados o apoio para continuação das atividades desenvolvidas. 23-01-2022 Finanças
Casa do Povo da Ilha é parceira na prossecução da política social

O secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, garantiu, hoje, na tomada de posse dos novos órgãos sociais da Casa do Povo da Ilha, que o Governo Regional continuará a apoiar aquela instituição nas suas múltiplas atividades.

Na Ilha, em representação do presidente do Governo Regional, o secretário salientou a forte dinâmica da Casa do Povo, que tem conseguido que os seus eventos sejam já importantes referências locais e regionais.

A outro nível, destacou o secretário, a Casa do Povo da Ilha tem tido um papel fundamental na área social, constituindo-se hoje como um importante parceira do Governo Regional na prossecução da sua política social.

“Neste trabalho essencial de resposta às necessidades das pessoas em prol do bem comum, destacam-se as valências de apoio à terceira idade, à formação profissional e à ocupação e até instrução dos mais jovens”, realçou o secretário das Finanças, garantindo que o Executivo continuará a promover esta cooperação permanente com a Casa do Povo da Ilha e com todas as Casas do Povo da Região, tendo como fim último a promoção de iniciativas que contribuam para a melhoria do nível de vida das populações.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.