Pesquisar

Mais um mecanismo de apoio protocolado

Governo Regional continua a alargar o leque de recursos e benefícios ao dispor dos funcionários da Administração Pública Regional. 22-03-2022 Finanças
Mais um mecanismo de apoio protocolado

Foi celebrado, hoje, um Protocolo de Cooperação entre o Governo Regional e o Banco Best, que permite aos trabalhadores da Administração Pública Regional, bem como aos elementos do seu agregado familiar, aceder, em condições preferenciais e vantajosas, a diversos produtos e serviços daquela instituição financeira.

Na ocasião, o secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, salientou o papel ativo que o Executivo governativo vem promovendo na criação e melhoria contínua das condições de vida dos trabalhadores em funções públicas da Região e que passa, não só pela valorização do ponto de vista salarial e da melhoria das condições de trabalho, mas também através de mecanismos de apoio, como os que foram protocolados com o Banco Best.

“Foi neste enquadramento, aliás, que a Secretaria Regional das Finanças formalizou este acordo, procurando, no âmbito das suas competências, reforçar colaborações em prol dos trabalhadores do Governo Regional, promovendo o bem-estar e a responsabilidade social, com efeitos muito positivos na vida quotidiana de muitas famílias madeirenses e no seu bem-estar”, realçou o governante, assegurando que o Executivo continuará a promover e a divulgar todas a informação e ações, visando alargar o leque de recursos e benefícios ao dispor dos funcionários da Administração Pública Regional e de forma a valorizar e a mobilizar a colaboração dos mesmos.

Dos termos acordados no protocolo celebrado, ficou estabelecido que, além das finalidades de apoio institucional, o Banco Best passará a disponibilizar operações e serviços bancários e financeiros, tais como a atribuição aos colaboradores do Governo Regional, de vários incentivos para a contratação de determinados produtos e/ou serviços junto daquela instituição financeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.