Pesquisar

Expo Porto Santo foi uma aposta ganha

Secretário Regional das Finanças encerrou, ontem, a edição de 2022. 108 stands e 80 empresas compuseram o pavilhão multiusos. 12-09-2022 Finanças
Expo Porto Santo foi uma aposta ganha

Depois de um intervalo de dez anos, a Expo Porto Santo, que retomou este ano, voltou a ser uma aposta ganha. A afirmação é do Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, que presidiu ao encerramento, ontem à noite, da edição de 2022.   

Na ocasião, o governante disse esperar que, com alguns ajustamentos, a edição de 2023 seja ainda melhor e maior que a deste ano.

O responsável do Governo com a tutela do Porto Santo, realçou ainda que este evento vem acrescentar valor às atividades económicas da ilha.

"Nos contactos que fomos tendo com os feirantes, sentimos que esta era uma vontade de alguns anos a esta parte e que fazia falta à ilha", destacou o governante, realçando que depois de um grande interregno, houve a oportunidade de conjugar sinergias e interesses para que a exposição pudesse ser retomada.

A grande participação dos empresários locais, bem como de empresas da Madeira e do continente português – num total de 108 stands e 80 empresas – demonstram o dinamismo e a confiança do tecido empresarial, pelo que o Secretário Regional mostrou a disponibilidade do Governo em voltar a apoiar o evento, com o mesmo vigor no próximo ano.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.