Pesquisar

Secretário Regional das Finanças Leva mensagem de votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Rogério Gouveia visitou todas as direções e serviços afetos à Secretaria das Finanças e desejou a todos os funcionários que o próximo ano seja melhor que 2022. 22-12-2022 Finanças
Secretário Regional das Finanças Leva mensagem de votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

O Secretário Regional das Finanças visitou, ao longo deste semana, todas direções e serviços afetos à orgânica da secretaria, para cumprimentos de Natal e Ano Novo.

Na ocasião, Rogério Gouveia agradeceu e reconheceu “o trabalho realizado por toda a equipa da Secretaria Regional das Finanças”, sublinhando “o empenho e o profissionalismo de todos os funcionários na concretização e formalização dos vários projetos e soluções” e acrescentou que “o sucesso só demonstra a qualidade do grupo”.

O titular da pasta das finanças referiu ainda que “o ano de 2023 não será um ano fácil, mas, mais uma vez, temos a certeza que vamos conseguir dar a volta às contrariedades e incertezas para continuar a levar a nossa Região para a frente”.

Desejou ainda, “que o próximo ano seja melhor que 2022”, embora reconheça que “será um ano de desafios com o fim da legislatura e a realização de um ato eleitoral, mas cá estaremos prontos para enfrentar e ultrapassar com sucesso o que aí vem”.

A terminar, o Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, deixou a todos os votos de “umas boas festas e um bom ano de 2023, com Paz e Harmonia”


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.