Pesquisar

Executivo Madeirense baixa preço dos combustíveis na Região

O Vice-presidente do Governo Regional da Madeira disse, esta manhã, que o Executivo Madeirense vai baixar o preço dos combustíveis na Região. Pedro Calado, que falava na apresentação das principais linhas orientadoras do Orçamento Retificativo, anunciou que, no caso da gasolina, vai custar menos 4,5%, e, no gasóleo, menos 8,5%, relativamente aos preços praticados no Continente. 09-06-2018 Finanças
Executivo Madeirense baixa preço dos combustíveis na Região

Pedro Calado, que abordou também o reforço previsto nas contratações de funcionários públicos, adiantou, igualmente, que o Governo Regional vai prosseguir com as expropriações para a construção do Novo Hospital, face também aos avanços nas negociações, com o Primeiro-ministro a assumir que irá custear a obra e os equipamentos.

De acordo com o Vice-presidente do Governo Regional, o aumento previsto de receitas, em mais de 40 milhões de euros, vai permitir ao Executivo Madeirense proceder ao reforço de verbas em áreas como a saúde, a educação, a área social, bem como a promoção do destino Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.