Pesquisar

Mais uma promessa do Governo Regional que se cumpre

O primeiro dia da venda de bilhetes para as viagens marítimas entre Santa Cruz de Tenerife – Funchal – Portimão – Funchal – Las Palmas de Gran Canaria, efetuadas pelo navio “Volcan de Tijarafe” registou, esta terça-feira, uma forte procura por parte de muitos madeirenses. 12-06-2018 Finanças
Mais uma promessa do Governo Regional que se cumpre

A partir de agora, viajar entre o Funchal e Portimão custará 29,10 euros para residentes na RAM (preço por trajeto, por pessoa), 25,50 euros para estudantes e 85 euros para não residentes.

Os preços para os passageiros que desejem fazer-se acompanhar de um veículo, variam entre os 10 e os 125 euros, consoante a tipologia do mesmo (bicicleta - 10 euros; moto - 40 euros; veículo elétrico - 62,50 euros; automóvel ligeiro - 125 euros).

Esta é também mais uma promessa que este Governo Regional cumpre, em benefício das populações da Madeira e do Porto Santo, garantindo, também, a continuidade territorial, que deveria ser assegurada pela República que, nesta como noutras matérias, continua a ser negligente.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.