Pesquisar

Investimento é fundamental para desenvolver a economia

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, participou, este domingo, em Santa Cruz, nas comemorações do 12.º aniversário da padaria e pastelaria “Doce Satisfação”, uma oportunidade para o governante realçar a importância do investimento na dinamização do tecido empresarial e da economia madeirense. 08-07-2018 Finanças
Investimento é fundamental para desenvolver a economia

De acordo com Pedro Calado, não basta pagar as dívidas, é preciso também que haja investimento, sendo este um dos pilares para o desenvolvimento económico. Por isso, insistiu o Vice-presidente do Governo Regional, é necessário investir, gerar riqueza e criar emprego.

Nesse sentido, Pedro Calado aproveitou o facto de estar também presente o presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial para recordar a determinação e a estratégia do Governo Regional de apoiar as empresas e incentivar o investimento, fórmula que se, tal como referiu, se tem mostrado eficaz no desenvolvimento económico e, acima de tudo, na criação de emprego.

Também por isso, Pedro Calado felicitou o empresário, António Jardim que, com a sua família, com a sua persistência e determinação desenvolveu, com sucesso, o seu negócio, dispondo, neste momento, de três lojas e perto de três dezenas de colaboradores.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.