Pesquisar

IIº Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora

O vice-presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, participou esta segunda-feira, no Ministério dos Negócios Estrangeiros, em Lisboa, na cerimónia de apresentação do IIº Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora. 25-02-2019 Finanças
IIº Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora

O IIº Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora, que se vai realizar na Madeira nos dias 25 e 26 de julho deste ano, é organizado pela Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora, e pelo Governo Regional, através da Invest Madeira.

Este evento, que reúne investidores, empresários e empreendedores da diáspora Portuguesa dos cinco continentes, tem como objetivo divulgar os mecanismos e programas de apoio, bem como os regimes de incentivos e financiamento para o investimento em Portugal.

Trata-se, também, de um espaço privilegiado para o diálogo, partilha de experiências e boas práticas com interlocutores e redes de contacto importantes para os negócios destes investidores.

Recorde-se que o Iº Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora realizou-se, em julho do ano passado, na cidade da Praia da Vitória, na ilha Terceira, nos Açores.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.