Pesquisar

Pedro Calado em visita oficial a São Paulo

O vice-presidente do Governo Regional da Madeira iniciou, este domingo, uma visita oficial à cidade de São Paulo no Brasil. Um dos momentos altos do programa foi o almoço de convívio na Casa da Ilha da Madeira de São Paulo, onde mais de três centenas de madeirense e lusodescendentes prepararam uma receção calorosa a Pedro Calado. 31-03-2019 Finanças
Pedro Calado em visita oficial a São Paulo

Nas palavras que dirigiu à comunidade, Pedro Calado fez questão de elogiar o trabalho que desenvolvem as Casas da Ilha da Madeira de São Paulo, quer a Casa da Ilha da Madeira de Santos, que também se fez representar neste convívio.

Além do almoço de convívio, o vice-presidente do Governo Regional passou pela Rádio Trianon, onde participou no programa “Heróis do Mar”, juntamente com o cônsul-geral de Portugal em São Paulo, Paulo Jorge Nascimento e o diretor do JM-Madeira, Agostinho Silva, que vem colaborando com aquela rádio com uma crónica quinzenal sobre o quotidiano na Madeira.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.