Pesquisar

Formação e inovação são determinantes para o futuro

O vice-presidente do Governo Regional destacou, esta terça-feira, o percurso da EFEN – Hotelaria. Instalada no Parque Industrial da Zona Oeste. Uma empresa que, segundo Pedro Calado, é um bom exemplo de como os apoios comunitários e do Governo Regional devem ser empregues, no desenvolvimento económico e na promoção de emprego. 07-05-2019 Finanças
Formação e inovação são determinantes para o futuro

Pedro Calado, que falava no âmbito da iniciativa “Empresas com Proximidade”, que tem levado o vice-presidente a conhecer, “in loco”, a realidade empresarial, falar com os trabalhadores, ouvir as dificuldades dos empresários, bem como os seus projetos para o futuro, elogiou a aposta da empresa, quer na formação dos seus recursos humanos, quer na inovação.

Em seu entender, foram estes argumentos que levaram a que a empresa tenha conseguido ultrapassar as suas dificuldades e que seja hoje, um exemplo, não apenas para o mercado regional, mas também para o mercado nacional e internacional, com vários clientes de renome espalhados pelo continente nacional e pelo mundo.

Pedro Calado destacou, por isso, a visão estratégica dos empresários que souberam ler nos desafios a resposta para o futuro, uma capacidade que, com toda a certeza, será determinante para ultrapassar os obstáculos que venha a ter de enfrentar.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.