Pesquisar

Projeto de Reforma do Processo Orçamental da Região apresentado esta quarta-feira

O Diretor Regional Adjunto de Finanças, Rogério Gouveia, participou esta quarta-feira, em representação do Vice-Presidente do Governo Regional, na apresentação do projeto de Reforma do Processo Orçamental da Região Autónoma da Madeira, que decorreu no Centro de Estudos de História do Atlântico. 08-05-2019 Finanças
Projeto de Reforma do Processo Orçamental da Região apresentado esta quarta-feira

Nesta sessão, que contou com a presença da Diretora-Geral da Secção Regional da Madeira do Tribunal de Contas, entre outros membros daquele organismo, de membros da UniLeo/Ministério das Finanças, bem como alguns diretores regionais e vários técnicos de vários departamentos do Governo Regional, Rogério Gouveia falou na importância da modernização e na eficácia da gestão pública.

Na oportunidade, Rogério Gouveia destacou, igualmente, a cooperação entre entidades, deixando a mensagem de que “a Região estará sempre disponível para colaborar e melhorar procedimentos, por uma administração pública mais eficiente e transparente”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.