Pesquisar

Serviços de Finanças da Região com nova imagem

Governo Regional investiu mais de 200 mil euros para melhorar qualidade de serviços para os trabalhadores e os utentes 19-07-2019 Finanças
Serviços de Finanças da Região com nova imagem

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e a Diretora Regional da Autoridade Tributária e Assuntos Fiscais da Região Autónoma da Madeira, Lina Camacho, visitaram, hoje, o Serviço de Finanças 1, no Edifício 2000, no âmbito da apresentação da nova imagem institucional daquela Direção Regional.

De acordo com o governante, para além da nova imagem institucional e das mudanças a nível da sinalética dos serviços, foram realizadas, também, obras de reabilitação e restauração nos vários Serviços de Finanças da Região. Intervenções que, realçou Pedro Calado, significaram um investimento do Governo Regional superior a 200 mil euros.

Na ocasião, o vice-presidente lembrou que com o objetivo de analisar, in loco, os assuntos que careciam de acompanhamento, quer em termos de condições internas de trabalho, quer nos serviços prestados aos contribuintes, iniciaram-se, em 2018, várias visitas a todos os serviços regionais.

O objetivo, explicou, foi o de apurar as condições do espaço físico de cada Serviço e as principais dificuldades sentidas pelos funcionários na promoção de um atendimento célere e de qualidade aos cidadãos.

"O que se pretendeu foi a promoção de alternativas e soluções para melhorar a qualidade de serviços para os trabalhadores e os utentes", reforçou Pedro Calado.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.