Pesquisar

Vídeo promocional das potencialidades da Região apresentado no encontro da Diáspora

A Vice-Presidência do Governo Regional da Madeira, através da Invest Madeira, aproveitou a realização do II Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora, que decorre até à próxima sexta-feira, no Funchal, para lançar um vídeo promocional destinado a atrair investimento externo para a Região. 25-07-2019 Finanças
Vídeo promocional das potencialidades da Região apresentado no encontro da Diáspora O vídeo, com uma duração próxima dos quatro minutos, apresenta os principais indicadores económicos e sociais da Região Autónoma da Madeira, tendo como pano de fundo várias imagens atuais da Madeira e do Porto Santo que ilustram as mais diversas áreas, desde a saúde à indústria, passando pela cultura, ambiente e economia.

De acordo com o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, “o objetivo deste vídeo promocional é o de dar a conhecer, de uma forma rápida e intuitiva, não apenas informação de natureza económica e financeira aos potenciais investidores da diáspora, mas também outros indicadores relacionados com a qualidade de vida na Região, como o seu património ambiental, o clima ameno e a segurança, fatores que a diferenciam das demais ofertas de outras paragens”.

Para Pedro Calado, “este II Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora na Região constitui, por isso, uma oportunidade extraordinária para dar a conhecer este vídeo, que será uma espécie de ‘cartão de visita’ para os potenciais investidores, que não se esgotam nos participantes deste evento, porque vamos promovê-lo também nos mais variados canais e meios, e até noutros idiomas, por forma a alargar o universo e alcance da mensagem que pretendemos passar”.  

A mensagem que pretendemos transmitir, remata Pedro Calado, é a de que “a Madeira e o Porto Santo estão recetivos a novos investimentos externos. Em troca damos não apenas a estabilidade política, um clima ameno e segurança, mas também a garantia, comprovada por todos os indicadores estatísticos, de uma economia em expansão e uma qualidade de vida de fazer inveja a qualquer um”.

Os participantes neste II Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora irão receber uma cópia do vídeo, mas o mesmo estará também disponível, esta manhã, na página do Governo Regional no Facebook, o qual também já está disponível no YouTube através do seguinte endereço: 

https://youtu.be/avChpxekgdM


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.