Pesquisar

Região é referência internacional em qualidade de serviço e hospitalidade

Vice-presidente entregou certificados de Qualidade e Excelência a nove entidades regionais 09-09-2019 Finanças
Região é referência internacional em qualidade de serviço e hospitalidade

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, defendeu, hoje, durante a Cerimónia Anual de Entrega dos Reconhecimentos para a Qualidade e Excelência de Serviço (QESM), que este sistema da Direção Regional de Economia e Transportes, tem contribuído para a promoção, sensibilização e desenvolvimento da qualidade de serviço na Madeira, posicionando a Região como líder nacional e uma referência internacional em qualidade de serviço e hospitalidade.

De acordo com o governante, a qualidade é um pilar fundamental de qualquer sector de atividade e tornou-se, nas últimas décadas, uma prioridade, uma exigência e um requisito de enorme importância na gestão das organizações, conferindo-lhes mais credibilidade e ganhos ao nível da eficácia, da produtividade e da competitividade.

Na cerimónia que premiou nove entidades regionais – seis delas públicas –, o vice-presidente lembrou que a Administração Pública Regional está, também ela, cada vez mais sujeita à pressão de oferecer aos cidadãos melhores serviços, sendo uma preocupação que tem envolvido todos, na melhoria continua dos serviços prestados e na aposta crescente da partilha das boas práticas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.