Pesquisar

Governo Regional mantém estratégia de reduzir impostos diretos

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, disse esta manhã, que a aposta do Executivo madeirense “tem sido e vai continuar a ser a de reduzir os impostos diretos sobre as famílias e sobre as empresas, para que fiquem com mais meios financeiros à sua disposição e que, depois, tomem as opções legítimas de poupança, de consumo ou de investimento”. 16-09-2019 Finanças
Governo Regional mantém estratégia de reduzir impostos diretos Pedro Calado, que falava na abertura do “Congresso Cidadania e Educação Fiscal”, disse mesmo que essa tem sido a estratégia para o sucesso e a boa performance económica que a Região tem vindo a registar.
Tal como afirmou, os resultados estatísticos que são conhecidos, atestam que “a estratégia do Governo Regional tem contribuído para que a Região continue, como até aqui, com um ritmo de desenvolvimento económico acima da média nacional, com uma taxa de crescimento económico e financeiro positivo há 72 meses consecutivos, reduzindo a dívida pública em cerca de 23% e com níveis de investimento como há muito não se via na Região, muito por força da TROIKA e do PAEF (Plano de Ajustamento Económico e Financeiro), com níveis de crescimento acima do país e em clara convergência com a média da União Europeia”.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.