Pesquisar

Governo vai manter política de investimento

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, garantiu esta sexta-feira, no Curral das Freiras, que “o Governo Regional vai manter, como até aqui, o grande investimento público na Região”, lembrando as principais intervenções executada e em curso no concelho de Câmara de Lobos e naquela freguesia em particular. 04-10-2019 Finanças
Governo vai manter política de investimento Felicitando “todos os câmara-lobenses pelo percurso que fizeram e continuam a fazer ao longo destes anos carregados de história e de sucesso”, Pedro Calado recordou também alguns dos ex-autarcas, “particularmente, aqueles que, após o 25 de abril, aceitaram o desafio e o compromisso de ficar à frente dos destinos deste concelho, ajudando a desenvolver Câmara de Lobos e a Madeira”.
Entre eles enunciou, “João Dantas, Arlindo Melim, Gregório Ornelas, Arlindo Gomes, bem como o atual presidente, Pedro Coelho, pelo contributo e pelo seu trabalho em prol de Câmara de Lobos e de toda a sua população. Foram eles que lançaram e continuam a lançar sementes para que, no futuro, tenhamos boas colheitas”.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.