Pesquisar

Região pretende atrair mais operações de “turnaround”

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, esteve esta manhã no porto do Funchal, onde assinalou a operação de “turnaround” com o navio “Mein Schiff Herz”, envolvendo mais de 2.500 passageiros, embarcados e desembarcados no Funchal. 26-12-2019 Finanças
Região pretende atrair mais operações de “turnaround” Em declarações aos jornalistas, Pedro Calado fez questão de dizer que foi com grande satisfação que viu o sucesso deste “turnaround”, dado volume de passageiros e bagagens, e revelou que a Região pretende atrair novas operações desta natureza e que já existem, até, contactos nesse sentido.
Pedro Calado fez também questão de salientar o envolvimento da Administração de Portos da Madeira (APRAM) e de todos os seus colaboradores, fazendo um agradecimento público por todo o trabalho que desenvolveram para que toda a logística necessária fosse assegurada.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.