Pesquisar

Governo Regional congratula-se com apoio dos Bancos dado às famílias e empresas

O Governo Regional congratula-se com o facto de algumas instituições bancárias terem já começado a criar um conjunto de medidas de exceção, por forma a ajudar famílias e empresas a superarem o atual contexto socioeconómico, resultante da pandemia Covid-19. 28-03-2020 Finanças
Governo Regional congratula-se com apoio dos Bancos dado às famílias e empresas Entre essas instituições bancárias estão o Banco Santander Portugal, a Caixa Geral de Depósitos e o Millennium BCP, que já disponibilizam, nos seus serviços online, um conjunto de facilidades, no sentido de apoiar os clientes particulares e empresas que tenham tido uma redução dos seus rendimentos, disponibilizando moratórias para os seus créditos.
O objetivo é disponibilizar um conjunto de soluções, acessíveis de forma simples e imediata, por forma a fazer face aos fortes constrangimentos de liquidez que a redução da atividade está a gerar.
Nesse sentido, foram criados canais virtuais, através da internet, que permitem aos clientes poderem tratar, sem terem de se deslocar ao banco, estas moratórias, por forma a agilizar todo o processo.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.