Pesquisar

Vice-presidente nas comemorações do 50.º aniversário da Associação Barmen da Madeira

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, participou, no final da tarde desta quarta-feira, no cocktail comemorativo do 50.º aniversário da Associação Barmen da Madeira, evento que decorreu nos jardins da Quinta das Cruzes. 26-08-2020 Finanças
Vice-presidente nas comemorações do 50.º aniversário da Associação Barmen da Madeira

Na oportunidade, Pedro Calado fez questão de agradecer o trabalho que esta associação tem vindo a desenvolver na Região, dando um importante contributo para a formação de muitos dos barmen madeirenses e dessa forma, também, ajudando a promover a Madeira e o Porto Santo pela excelência do serviço que prestam.
Uma excelência que, tal como afirmou o vice-presidente do Governo Regional, tem vindo a ser reconhecida internacionalmente, destacando, a este propósito, os cinco títulos de campeão mundial de cocktails que os profissionais madeirenses já conquistaram.
Pedro Calado aproveitou ainda para reafirmar a disponibilidade do Governo Regional em apoiar a realização do Campeonato Europeu de Cocktails, que deveria ter decorrido este ano na Madeira, mas que, devido à pandemia, acabou por ser adiado, eventualmente, para o próximo ano.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.