Pesquisar

Inclusão e igualdade têm sido matérias prioritárias para o Governo Regional

O vice-presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, realçou, esta manhã, o papel dos fundos comunitários e das políticas e estratégias do Executivo Madeirense para a promoção da igualdade e da inclusão social na Região. 18-11-2020 Finanças
Inclusão e igualdade têm sido matérias prioritárias para o Governo Regional

Pedro Calado, que falava na abertura de um seminário intitulado: “Promover a dignidade – Garantir a igualdade – O contributo dos Fundos Comunitários para a Promoção da Igualdade de Oportunidades”, disse que a inclusão social e a igualdade têm sido matérias prioritárias para o Governo Regional ao longo dos últimos 40 anos, do qual resultaram medidas efetivas e que permitiram à Região atingir o patamar de desenvolvimento e qualidade de vida que tem hoje.
A missão, disse Pedro Calado, não é fácil, sobretudo nos atuais tempos de pandemia, reconhecendo que o grande desafio, neste momento, é encontrar o “equilíbrio entre a defesa da saúde pública e os interesses económicos e sociais, sobretudo fazer com que o cidadão mantenha a sua qualidade de vida”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.