Pesquisar

Região participa em reunião do Conselho Consultivo do Banco de Portugal

O vice-presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, participou, esta tarde, através de videoconferência, numa reunião do Conselho Consultivo do Banco de Portugal, num encontro onde também esteve presente o governador do Banco de Portugal, Mário Centeno. 27-11-2020 Finanças
Região participa em reunião do Conselho Consultivo do Banco de Portugal

De acordo com o vice-presidente do Governo Regional, nesta reunião foi discutida “a apresentação do Orçamento para 2021 e, no fundo, fazer uma resenha sobre de tudo aquilo que tem sido este ano difícil, 2020, e preparar o melhor possível o ano de 2021”.

Tal como afirmou Pedro Calado, “a Madeira e através do Governo Regional, aqui representado pela Vice-Presidência, esteve presente, como sempre tem estado presente, manifestamos a aprovação do Orçamento para 2021 e deixamos, também, as portas abertas, como sempre, para continuar o diálogo produtivo e frutífero junto do Banco de Portugal”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.