Pesquisar

Apresentado Plano e Orçamento da Região para 2022

O Secretário Regional das Finanças, Rogério Gouveia, apresentou publicamente, esta manhã, a proposta de Orçamento e Plano da Região Autónoma da Madeira para 2022. 22-11-2021 Finanças
Apresentado Plano e Orçamento da Região para 2022

Trata-se da maior proposta de Orçamento de sempre, com um valor de 2125 milhões de euros.

O Secretário Regional defende que este é um Orçamento focado no que é prioritário, correspondendo às necessidades das famílias e das empresas, bem como ao apoio social às populações.

Entre as várias medidas anunciadas, o governante evidenciou a aposta, pelo sétimo ano consecutivo, na diminuição de impostos que, em sede de IRS devolve mais de 9 milhões de euros aos madeirenses e porto-santenses e que, através da redução real efetiva do IRC, volta a manter a maior redução de taxa fiscal aplicada, promovendo a competitividade das empresas e a efetiva criação e proteção do emprego.

Numa proposta com um forte pendor social, o Orçamento do próximo ano reforça o investimento na área da saúde e da educação, na área social, no emprego e na economia.

 

Consulte aqui o Orçamento: https://bit.ly/3qWcs8d

Consulte aqui o PIDDAR: https://bit.ly/3xdq6Vx

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.