Pesquisar

110 mil euros renovam Balcão dos Passaportes

Investimento do Governo Regional da Madeira permite aumento do número de postos de atendimento ao cidadão, consequência do crescimento da afluência para obtenção do Passaporte Eletrónico Português que, em 2021, representou a entrega de mais de 12.000 passaportes. 20-01-2022 Finanças
110 mil euros renovam Balcão dos Passaportes

O secretário regional das Finanças, Rogerio Gouveia, visitou, esta manhã, as obras de reconfiguração do Balcão dos Passaportes, na Loja do Cidadão.

A Direção Regional da Administração Pública e da Modernização Administrativa, organismo da Secretaria Regional das Finanças adquiriu, recentemente, 3 novos quiosques fixos e 2 móveis de recolha de dados biométricos, para o Balcão dos Passaportes na Loja do Cidadão.

Estes novos equipamentos correspondem às mais modernas unidades e apresentam uma tecnologia inovadora, maior ergonomia e robustez, sendo as primeiras do género na Região.

Como explicou o secretário regional, esta aquisição compeliu a reconfiguração do Balcão dos Passaportes, que passa a dispor, agora, mais um posto de atendimento ao cidadão, passando de 2 para 3.

De acordo com o governante, este investimento, superior aos 100 mil euros, faz parte da estratégia de modernização da Administração Pública Regional e é, também, consequência do aumento da afluência dos cidadãos para obtenção do Passaporte Eletrónico Português que, em 2021, representou a entrega de mais de 12.000 passaportes na Madeira.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.