'Férias Vivas 2018' abrange 60 jovens dos bairros sociais da Ribeira Grande e Nazaré

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve presente, esta na abertura do projeto Férias Vivas 2018 dinamizado pela Investimentos Habitacionais da Madeira, que decorreu no Jardim das Madalenas, Santo António, Funchal. 04-07-2018 Inclusão e Assuntos Sociais
'Férias Vivas 2018' abrange 60 jovens dos bairros sociais da Ribeira Grande e Nazaré A edição 2018 contempla um programa de atividades de tempos livres, com caráter lúdico, formativo e cultural dirigido a crianças e jovens utentes dos Polos Comunitários da IHM, da Ribeira Grande e Nazaré. A iniciativa de abertura incluiu a dinamização de atividades de grupo para as crianças e jovens participantes na edição 2018 do Projeto Férias Vivas.


“Durante este período irão haver actividades diversificadas, desde idas à praia, desporto, cultura e uma área que estamos a apostar fortemente este ano, que é componente pedagógica. Ou seja, vamos trabalhar um pouco a prevenção para os comportamentos de risco, para o uso excessivo das tecnologias de informação e ainda para a importância dos hábitos de vida saudável”, afirmou a secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra Rita Andrade.


Anexos

Descritores