Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Chegada do Pai Natal à Casa do Povo do Monte

A Casa do Povo do Monte organizou, esta segunda-feira, na sede da instituição, um encontro com 45 crianças residentes na freguesia local. Na ocasião, foram distribuídas prendas às crianças que aguardavam ansiosamente pela chegada do Pai Natal, transportado num carreiro do Monte, como manda a tradição local. 11-12-2018 Inclusão e Assuntos Sociais
Chegada do Pai Natal à Casa do Povo do Monte

Esta iniciativa da Casa do Povo do Monte decorre há já alguns, sendo que a  instituição escolhe, todos os anos, uma escola primária para organizar o evento. 

Este ano, coube ao Colégio Infante reunir um grupo de crianças que tiveram a oportunidade de experienciar a vinda do Pai Natal carregado de prendas. 

O presente evento enquadra-se no Plano de Atividades da Casa do Povo do Monte que pretende assim, proporcionar um Natal mais feliz junto das crianças. 
 
A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade, bem como a Presidente da Junta de Freguesia, Idalina Silva marcaram presença neste encontro.



Anexos

Descritores