Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

"Projetos na área do empreendedorismo social são bem-vindos"

“Projetos que venham complementar a acção do Governo Regional, nomeadamente nesta área social, e que acrescentem valor, são sempre bem vindos”, salientou Rita Andrade por ocasião do encerrmanto da 2ª edição da Oficina do Empreendedor Social. Uma iniciativa da Startup Madeira, Vice-Presidência do Governo Regional e Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais. 27-02-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
"Projetos na área do empreendedorismo social são bem-vindos" Este projeto, sem custos para os participantes, considerado de excelência na área do empreendedorismo social, contou com 25 participantes e destinou-se a atuais e potenciais empreendedores sociais que têm como objetivo desenvolver e aprofundar as suas capacidades e competências, com vista à concretização de projetos de intervenção social. O Governo Regional pretende deste modo dar maior visibilidade a projetos ligados ao Terceiro Setor, constituído por organizações sem fins lucrativos e não governamentais, de forma a estimular o crescimento da economia social e a criação de novos postos de trabalho.

Anexos

Descritores