Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

"Casas do Povo desempenham papel fundamental junto da população"

Realizou-se na passada sexta-feira, 1 de março, no Salão Nobre do Governo Regional, a celebração de contratos-programa entre a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e as Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira, a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e a Associação das Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira (ACAPORAMA). 01-03-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
"Casas do Povo desempenham papel fundamental junto da população" As Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira são uma forte aposta do Governo Regional e têm vindo a desempenhar um papel fundamental e de grande proximidade junto das populações, marcando presença em todos os concelhos da Região, com a finalidade de promover diversas iniciativas de cariz tradicional, sociocultural, formativo, desportivo, recreativo e de ocupação de tempos livres. Sendo este o seu propósito e missão inicial, o papel das Casas do Povo atualmente, vai muito mais além, acrescentando uma missão social, no apoio às populações locais, fornecendo diversas respostas sociais numa lógica de proximidade.

Anexos

Descritores