Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Rita Andrade destaca trabalho do Centro de Acolhimento Temporário ‘Aconchego’ em dia de aniversário

A Secretária Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais enalteceu, na passada quarta-feira, 6 de março, o empenho de todos os profissionais ligados ao Centro de Acolhimento Temporário (CAT Aconchego), que enchem de afetos as crianças que, por algum motivo, têm de ficar acolhidas de forma temporária numa instituição desta natureza. 06-03-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
Rita Andrade destaca trabalho do Centro de Acolhimento Temporário ‘Aconchego’ em dia de aniversário

Rita Andrade dirigia-se, desta forma, aos cerca de 20 profissionais que trabalham nesta Casa que assinalou, no dia de ontem, 5 de março, 16 anos.

Este espaço, que mais não é do que um centro de acolhimento para crianças em perigo, acolhe crianças entre os 0 meses e os 12 anos, tendo capacidade para receber 14 crianças em simultâneo.

Esta instituição constitui-se como uma medida de promoção e proteção de crianças contra maus-tratos, negligência e/ou incapacidade educativa dos seus progenitores ou substitutos.


Anexos

Descritores