Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

"Casas do Povo podem continuar a contar com o apoio do Governo Regional", Rita Andrade

Rita Andrade, Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, marcou presença na cerimónia de tomada de posse dos Órgãos Sociais da Casa do Povo do Campanário. A nova direção tomou hoje posse para um segundo mandato à frente da Casa do Povo. Esta instituição dinamiza diversas iniciativas de cariz desportivo e sociocultural na freguesia, desde a equipa de futsal, grupo de Folclore, festas de Carnaval e o evento "Sabores de Natal", que tem vindo a adquirir uma dimensão cada vez maior ao 25-03-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
"Casas do Povo podem continuar a contar com o apoio do Governo Regional", Rita Andrade "As Casas do Povo poderão continuar a contar com todo o apoio do Governo Regional, através de uma aposta clara numa política de proximidade com as populações locais", afirmou Rita Andrade. A direção da Casa do Povo recebeu ainda da Secretária com a tutela das Casas do Povo, a boa notícia relativa ao reforço de verbas previsto para esta instituição em 2019, que permitirá continuar a prosseguir os seus objetivos de apoio à população local, e promoção de atividades que mantêm vivas as tradições da freguesia do Campanário.

Anexos

Descritores