Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Campanha 'Madeira e Porto Santo: Juntos por Moçambique' prolonga-se até 10 de abril

Rita Andrade avaliou o decurso da campanha e aproveitou para anunciar, à população em geral, o prolongamento da campanha até quarta-feira, 10 de abril. 05-04-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
Campanha 'Madeira e Porto Santo: Juntos por Moçambique' prolonga-se até 10 de abril

O Banco Alimentar, a Cáritas e a Cruz Vermelha, receberam esta manhã a visita da  Secretária Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais, Dr.ª Rita Andrade, e os parceiros da campanha “Madeira e Porto Santo: Juntos por Moçambique”, no CentroMar Shopping, onde está concentrada a recolha da ajuda para o país africano fortemente afetado pelo ciclone Idai, que provocou centenas de mortos, deixou milhares de pessoas desalojadas e uma região fortemente devastada a nível de infraestruturas.

 

A campanha pretende as seguintes ajudas: enlatados (atum, salsichas, grão, feijão…), garrafas de água, fraldas para bebé, produtos de higiene (sabão azul e branco/glicerina), lixívia e purificadores de água. As quotas de  roupas para mães e bebés já estão completamente esgotadas, pelo que aproveitando a oportunidade pedimos a divulgação desta informação.

 

Os locais de recolha são: antigo hipermercado, no Centromar, a loja acima referida, a Farmácia Funchal, a Farmácia Madeira, as Casas do Povo: da Calheta, da Ponta Delgada (São Vicente), do Porto Moniz, de Santa Cruz e de São Roque do Faial (Santana), e ainda, no Porto Santo, através do Lar de Nossa Senhora da Piedade.

 

 

 

 


Anexos

Descritores