Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Primeira ação de formação em ‘Gestão do Voluntariado’ certifica 14 formandos

14 formandos receberam hoje, no auditório da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, certificados de participação na primeira ação de formação em ‘Gestão do Voluntariado’ levada a cabo na Região. Na cerimónia de entrega, esteve presente a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade. 09-04-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
Primeira ação de formação em ‘Gestão do Voluntariado’ certifica 14 formandos

Esta ação de formação, organizada pela Casa do Voluntário e pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES), com o apoio do Governo Regional, teve como principal objetivo dotar o grupo de formandos, composto por coordenadores, técnicos e dirigentes, de conhecimentos ao nível da gestão de voluntários e programas de voluntariado, nas instituições a que pertencem.

 

Foram abordadas temáticas variadas, relacionadas com o recrutamento, acolhimento, integração e avaliação dos voluntários, bem como a motivação e relações interpessoais na prática do voluntariado.


Anexos

Descritores