Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo aposta na reabilitação dos bairros

Realizou-se hoje no Jardim da Serra, a abertura oficial da Festa da Cereja. Um evento que contou com a presença da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade. 13-06-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
Governo aposta na reabilitação dos bairros

Na ocasião, Rita Andrade salientou que “esta festa já faz parte do cartaz turístico da região pela excelência da qualidade que apresenta”, a governante acrescentou ainda que o evento “contribui em grande medida para o aumento do rendimento disponível das famílias e, consequentemente, para a economia da freguesia uma vez que todos os produtores e comerciantes são residentes da freguesia.

 

Serão Atuações de grupos folclóricos, despiques, artistas regionais, exposições, showcookings e palestras acerca da cereja.

O ponto alto do evento acontecerá no domingo, dia 16 às 16 horas, com o cortejo alegórico e etnográfico da cereja, que fará este ano uma homenagem aos 600 anos da descoberta da Madeira e Porto Santo.

 

 

 


Anexos

Descritores