Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Rita Andrade entrega carrinha à Casa do Voluntário a quem reconhece papel social importante

A Associação Casa do Voluntário recebeu ontem uma nova carrinha, atribuída com o apoio financeiro do Instituto de Segurança Social da Madeira (ISSM). Será usada principalmente para transporte de voluntários e utentes dos projetos de voluntariado de proximidade e para o projeto N.A.D.A. (Não ao Desperdício Alimentar). 23-08-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
Rita Andrade entrega carrinha à Casa do Voluntário a quem reconhece papel social importante

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais esteve presente ontem na entrega das respetivas chaves do veículo de nove lugares, na sede da associação, no Bairro da Nazaré, a qual disse ser um parceiro muito importante para o Governo Regional, com quem tem tido muitas parcerias com sucesso e que esta era mais uma delas, pelo que referiu ser uma grande satisfação a entrega da carrinha à Casa do Voluntário que disse ter um projeto de intervenção social no terreno muito importante.

Rita Andrade lembrou que a carrinha entregue corresponde a um pedido da Casa do Voluntário, que apresentou um projeto relevante de combate ao desperdício alimentar.

Paralelamente, já foi cedido um espaço pelo Governo Regional, que está a acabar de ser preparado, com o intuito da associação armazenar os alimentos que irá recolher no âmbito de uma estratégia cuidada, os quais, depois vai distribuir a quem mais necessitar.


Anexos

Descritores