Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância

Governo Regional associa-se à campanha ´Laço Azul´. 05-04-2021 Inclusão Social e Cidadania
Mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância

“No presente mês de abril - Mês Internacional da Prevenção dos Maus-tratos na Infância, o Governo Regional associa-se, uma vez mais, à campanha do ´Laço Azul´. Neste sentido, reiteramos, como um dos nossos objetivos estratégicos, a proteção das crianças e jovens, sendo as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) um parceiro fundamental na prossecução desse objetivo. O Governo Regional tem vindo a assegurar, com as devidas medidas preventivas, a salvaguarda do bem-estar e direitos fundamentais das nossas crianças e jovens, que nunca deixam de ser uma prioridade. Tudo continuará a ser feito para encontrar as respostas adequadas, em prol de um crescimento protegido das nossas crianças e dos nossos jovens, que representam o futuro da Região.”

 

Augusta Aguiar,

Representante do Governo Regional da Madeira no Conselho Nacional da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

(Fotografia de arquivo)


Anexos

Descritores