Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Augusta Aguiar destaca importância de apoiar casas de acolhimento para crianças e jovens

Governante assegura: «O Governo Regional vai continuar a apoiar instituições como esta» 19-07-2021 Inclusão Social e Cidadania
Augusta Aguiar destaca importância de apoiar casas de acolhimento para crianças e jovens

Numa visita à Fundação Abrigo Nossa Senhora de Fátima, a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, destacou a importância de o Governo Regional continuar a apoiar casas de acolhimento para crianças e jovens.

 

«O Governo Regional vai continuar a apoiar instituições como esta», assegurou a governante, evidenciando que, «para além do acolhimento, esta Instituição Particular de Solidariedade Social oferece proteção, segurança e bem-estar às crianças e aos jovens que acolhe».

 

A Fundação Abrigo Nossa Senhora de Fátima tem capacidade para 18 utentes. A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania tem vindo a financiar esta casa de acolhimento através do Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, no âmbito da concretização da respetiva resposta social.


Anexos

Descritores