Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

“Liga dos Combatentes é um exemplo de dedicação e serviço à Pátria”, afirma Augusta Aguiar

A secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, em representação do Presidente do Governo Regional, participou ontem, 14 de Dezembro, no convívio de natal, do Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes. 15-12-2019 Inclusão Social e Cidadania
“Liga dos Combatentes é um exemplo de dedicação e serviço à Pátria”, afirma Augusta Aguiar

Em nome do presidente do Governo Regional, Augusta Aguiar agradeceu aos ex-combatentes “pela dedicação e serviço à Pátria”, bem como “pelos valores patrióticos que são a matriz da Liga dos Combatentes”.

Ao Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes, na pessoa do seu presidente, Tenente-Coronel Bernardino Laureano, a governante transmitiu uma palavra de “elevada gratidão por parte do Governo Regional da Madeira”.

Para finalizar, Augusta Aguiar realçou que “os ex-combatentes são um exemplo de cidadania e um espelho dos valores que contribuem decisivamente para uma sociedade mais coesa”.


Anexos

Descritores