Pesquisar

“Conhecer o Mar da Madeira para o preservar…”

Concurso de Desenho promovido pela Secretaria Regional do Mar e Pescas através da Direção Regional do Mar-, no âmbito do Programa Educativo Escola Azul, que conta com o apoio da empresa Delta Cafés 06-05-2021 Mar e Pescas
“Conhecer o Mar da Madeira para o preservar…”

“Conhecer o Mar da Madeira para o preservar…” é o título do Concurso de Desenho promovido pela Secretaria Regional do Mar e Pescas através da Direção Regional do Mar-, no âmbito do Programa Educativo Escola Azul, que conta com o apoio da empresa Delta Cafés.

 

Tem como intenção a promoção e divulgação dos trabalhos desenvolvidos no âmbito da Literacia do Oceano, pelos alunos das Escolas Azuis da Região Autónoma da Madeira.

 

Dentro da temática poderão escolher duas vertentes:

1- A biodiversidade marinha na Região Autónoma da Madeira;

2- O impacto do lixo nos seres marinhos

 

É destinado a alunos do Secundário e decorre até 26 de maio.

 

Os trabalhos são desenhos que terão de ser realizados em suporte de papel. A4, em formato retrato, (na vertical) e o desenho deve ser tipo Grafiti, utilizando apenas a cor preta

 

Os vencedores serão premiados com a impressão dos seus trabalhos nos pacotes de açúcar, Delta Cafés, recebendo um certificado de participação no concurso.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.