Pesquisar

Mar e Pescas cria sete novos postos de trabalho

Os novos contratados, 5 assistentes operacionais e 2 técnicos superiores na área da gestão financeira, vão trabalhar todos na direção regional de Pescas 28-09-2021 Mar e Pescas
Mar e Pescas cria sete novos postos de trabalho

A secretaria regional de Mar e Pescas acaba de criar 7 novos postos de trabalhos. Os novos contratados, 5 assistentes operacionais e 2 técnicos superiores na área da gestão financeira, vão trabalhar todos na direção regional de Pescas, sendo os 5 primeiros ficam afetos aos serviços de lotas e entrepostos frigoríficos.

 

Na assinatura dos contratos, realizada no gabinete da secretaria regional de Mar e Pescas, o titular da pasta disse que os serviços para onde vão trabalhar os novos contratados “encontravam-se desfalcados de recursos humanos”.

 

Teófilo Cunha explicou que os 7 novos funcionários “são uma necessidade para assegurar o normal funcionamento dos serviços”, tendo afirmado que o processo decorreu conforme as regras da contratação pública, com a abertura de concurso público e a realização de provas de conhecimento.

 

“Todos os anos há pessoas que se reformam e há já algum tempo que a entrada de novos colaboradores não se fazia acompanhar do número de saídas”, notou o governante.

 

 

 

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.