Pesquisar

Secretário regional de Mar e Pescas assina contratos de 11 assistentes operacionais

O secretário regional de Mar e Pescas assinou esta quinta-feira os contratos de trabalho dos 11 assistentes operacionais que vão reforçar os serviços nas lotas, entrepostos frigoríficos e postos de receção de pescado da Região. 16-07-2020 Mar e Pescas
Secretário regional de Mar e Pescas assina contratos de 11 assistentes operacionais

O secretário regional de Mar e Pescas assinou esta quinta-feira os contratos de trabalho dos 11 assistentes operacionais que vão reforçar os serviços nas lotas, entrepostos frigoríficos e postos de receção de pescado da Região.

                                                                                             

O contrato outorgado pelos contratados e o governante, confirma a relação jurídica entre a Região e os novos trabalhadores para a prestação de serviços no quadro da administração pública regional, através da direção regional de Pescas.


Cumprida a formalização legal, os 11 novos assistentes operacionais entram ao serviço já a 1 de agosto, a que se juntam outros quatro contratados para a função de inspetores na área das pescas.


O secretário regional de Mar e Pescas, Teófilo Cunha, considera que a “contratação era uma necessidade” e por isso diz que foi “cumprida uma etapa importante” para “melhorar e reforçar os serviços que o Governo Regional presta aos pescadores e armadores”, mas também “aliviar a carga de trabalho a que estavam submetidos os trabalhadores que têm assegurado os serviços de forma empenhada”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.