Pesquisar

Governo Regional já assinou 34 contratos-programa de apoio aos pescadores, armadores e apanhadores

O apoio do Governo Regional totaliza um milhão 250 mil euros, verbas exclusivas do Orçamento da Região. O pescador recebe 438,81 euros por cada mês e os armadores 766 euros, podendo este montante subir conforme o tamanho da embarcação. 28-10-2020 Mar e Pescas
Governo Regional já assinou 34 contratos-programa de apoio aos pescadores, armadores e apanhadores

O Governo Regional tem vindo a dar continuidade ao compromisso assumido de atribuir aos pescadores, armadores e apanhadores um apoio financeiro extraordinário pela atividade que desenvolveram em plena pandemia da Covid-19, durante os meses de maio, julho e julho, assegurando dessa maneira o abastecimento de peixe às populações. O secretário regional de Mar e Pescas, Teófilo Cunha, assinou já um total de 34 contratos-programa, num montante de 160.

 

O apoio do Governo Regional totaliza um milhão 250 mil euros, verbas exclusivas do Orçamento da Região. O pescador recebe 438,81 euros por cada mês e os armadores 766 euros, podendo este montante subir conforme o tamanho da embarcação.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.