Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Sistema eletrónico da antiga lota transferido com sucesso para as novas instalações

Às 06h30 desta segunda-feira, a embarcação “Anjo do Mar” foi a primeira a descarregar peixe-espada, sendo realizada a primeira venda nas novas instalações. 30-11-2020 Mar e Pescas
Sistema eletrónico da antiga lota transferido com sucesso para as novas instalações

Os serviços de Lotas e Entrepostos da secretaria regional de Mar e Pescas e os técnicos das empresas continentais que se deslocaram à Região, concluíram esta madrugada, “com sucesso”, a operação de transferência da antiga lota para as novas instalações do sistema eletrónico que auxilia no leilão do pescado.

 

A transferência dos equipamentos iniciou-se na passada sexta-feira e ocupou todo o fim de semana. Os primeiros testes realizaram-se sábado e já na última madrugada o sistema voltou a ser testando, tendo a operação sido concluída conforme o previsto. 

 

“O sistema está a funcionar em pleno”, adianta uma nota da secretaria regional de Mar e Pescas, que se congratula com a forma como decorreu a operação, dirigindo uma palavra de reconhecimento a todos os técnicos e funcionários que colaboraram.

 

Às 06h30 desta segunda-feira, a embarcação “Anjo do Mar” foi a primeira a descarregar peixe-espada, sendo realizada a primeira venda nas novas instalações.  Tratou-se de uma venda por contrato de abastecimento, sendo pesados mais de 2,5 toneladas de peixe espada preto.

Mesmo não havendo peixe para venda por leilão, alguns compradores tiveram a oportunidade de testar os seus comandos e inteirar-se das novas metodologias de trabalho implementadas.


Anexos

Descritores