Pesquisar

Secretaria regional de Mar e Pescas tem duas novas viaturas eléctricas

Contributo do Governo Regional para melhorar a qualidade ambiental 26-11-2019 Mar e Pescas
Secretaria regional de Mar e Pescas tem duas novas viaturas eléctricas

O Governo Regional distribuiu 10 novas viaturas eléctricas por várias secretarias regionais, numa cerimónia presidida pelo vice-presidente Pedro Calado e com a participação de vários membros do executivo, entre os quais o secretário regional de Mar e Pescas.

Um contributo da Região para a qualidade ambiental, como foi sublinhado pelo vice-presidente do Governo Regional: “Isto parte de um fundo ambiental, realizado através de uma linha que foi feita pelo Ministério do Ambiente a nível nacional, que incentiva a que as administrações públicas façam a sua renovação da frota automóvel através da introdução de viaturas elétricas. A Madeira é um contribuinte líquido para o fundo ambiental, portanto a Região tem o direito de receber os elétricos em substituição de viaturas da administração pública”, sublinhou.

As novas viaturas contemplaram as seguintes entidades: vice-presidência (2); Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas (2); Secretaria Regional de Mar e Pescas (2); Secretaria Regional da Educação (2); Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura (1); Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (1).

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.