Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.
Pesquisar

Proteção Civil e Madeira Parques assinam protocolo de cooperação e sensibilização

Na ocasião Pedro Ramos relembrou que o Governo Regional investiu mais de 1,2 milhões de euros na formação de vários profissionais da área da Proteção Civil. 24-01-2023 Saúde e Proteção Civil
Proteção Civil e Madeira Parques assinam protocolo de cooperação e sensibilização

O Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM e a Madeira Parques Empresariais, Sociedade Gestora, S.A., assinaram no dia 23 de janeiro de 2023, um protocolo que tem como objetivo o desenvolvimento da cooperação e sensibilização conjunta entre as partes, através da implementação de ações de sensibilização, realização de inspeções regulares, reuniões de acompanhamento, entre outras competências, numa cooperação que terá a duração de 2 anos.

 

Esta sessão contou com a presença do secretario regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, o Presidente do Conselho Diretivo do SRPC, IP-RAM, Coronel António Nunes e o Presidente do Conselho de Administração da Madeira Parques Empresarias, Gonçalo Camacho.

 

Na ocasião Pedro Ramos relembrou que o Governo Regional investiu mais de 1,2 milhões de euros na formação de vários profissionais da área da Proteção Civil. Desde 2019 realizaram-se 375 ações de formação, traduzidas em 11 mil horas de formação ministradas a cerca de 5000 formandos.