Pesquisar

Aplicação - Registo Emergência da RAM

A nova ferramenta vai garantir uma resposta mais rápida e eficaz de toda a cadeia de socorro. 29-05-2023 Saúde e Proteção Civil
Aplicação - Registo Emergência da RAM

O Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM através do Serviço de Emergência Médica Regional – SEMER, apresentou no dia 29 de maio, a nova aplicação denominada “Registo Emergência da RAM” elaborada em parceria com o SESARAM, EPERAM. Uma nova ferramenta informática de apoio à atividade da emergência pré -hospitalar na RAM, com benefícios para o socorro à população na Região Autónoma da Madeira.

 

A cerimónia de apresentação contou com a presença do secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, o qual destacou a evolução que a Madeira tem vindo a implementar na área da emergência e a aposta continua na diferenciação dos recursos humanos e aquisição de meios.

 

A nova ferramenta vai garantir uma resposta mais rápida e eficaz de toda a cadeia de socorro. Entre várias as vantagens apontadas destaca-se a comunicação imediata com as equipas de saúde que estão nas s unidades de saúde, às quais poderão acompanhar em tempo real toda a atividade do socorro e ativar vias verdes.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.