Pesquisar

Exposição da Saúde no Colégio dos Jesuítas

A Secretaria Regional da Saúde informa que está a decorrer uma exposição da Saúde na Sala dos Arcos no Colégio dos Jesuítas. Inaugurada no dia 20 de maio, está aberta à população em geral, de segunda a sexta, entre as 10h00 e as 17h00, até ao próximo dia 31 de maio. 24-05-2019 Saúde e Proteção Civil
Exposição da Saúde no Colégio dos Jesuítas A Secretaria Regional da Saúde informa que está a decorrer uma exposição da Saúde na Sala dos Arcos no Colégio dos Jesuítas. Inaugurada no dia 20 de maio, está aberta à população em geral, de segunda a sexta, entre as 10h00 e as 17h00, até ao próximo dia 31 de maio.
 
A exposição esboça um panorama cronológico da história da Saúde na Madeira através da exibição de peças, provenientes dos Centros de Saúde da RAM, de alguns serviços clínicos do Hospital Central do Funchal, do Laboratório de Saúde Pública e ainda algum material gentilmente cedido pela Escola São José Cluny e das Casas de Saúde mental na RAM.
 
Esta exposição enquadra-se no programa oficial da Saúde no âmbito das Comemorações dos 600 anos do descobrimento das Ilhas da Madeira e Porto Santo.
 
Mais se informa que é possível agendar visitas organizadas de escolas ou de outras entidades que tenham interesse em conhecer um pouco da história da Saúde na Região Autónoma da Madeira, através do seguinte contacto: comunicacao@sesaram.pt e ou gabinete.srs@madeira.gov.pt

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.