Pesquisar

Governo entrega material aos Bombeiros Sapadores do Funchal

O material de salvamento e desencarceramento pesado com autonomia energética, no valor de 50 mil euros, é essencial em operações complexas. 28-11-2019 Saúde e Proteção Civil
Governo entrega material aos Bombeiros Sapadores do Funchal
O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, entregou, no dia 28 de novembro, ao Corpo de Bombeiros Sapadores do Funchal, material de Salvamento e Desencarceramento Pesado com autonomia Energética, no valor de 50 mil euros.
Este material de salvamento e desencarceramento pesado com autonomia energética é essencial, para utilização, em operações complexas fora de estrada pelo Corpo de Bombeiros Sapadores do Funchal.

O material entregue é composto por :
- Tesoura ( 1 unidade )
- Tensor/expansor ( 1 unidade )
- Macaco ( 2 unidades )
- Base de macaco ( 2 unidades )
- Baterias ( 8 unidades )
- Fontes de alimentação/carregamento de baterias.

Pedro Ramos, nesta cerimónia, relembrou os presentes do valor investido pelo Governo Regional na área da Proteção Civil, na última legislatura, valor que ascendeu aos 20 milhões de euros. "Para os próximos 4 anos vamos continuar a investir nesta área, capacitando as corporações com mais meios, formação e diferenciação", disse.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.