Pesquisar

Secretaria da Saúde congratula médica Carmo Caldeira

A sua formação nacional e reconhecida internacionalmente, faz com que atualmente seja uma médica de renome no campo da Cirurgia Geral, com notória experiência ao nível da gestão e liderança de serviços de saúde. 26-03-2021 Saúde e Proteção Civil
Secretaria da Saúde congratula médica Carmo Caldeira

Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil congratula a médica, especialista em Cirurgia, do Hospital Dr. Nélio Mendonça, Dra. Carmo Caldeira, pela nomeação por parte de Sua Excelência o Presidente da República, para presidir a Comissão Organizadora das Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, que se realizarão a 10 de junho, no Funchal.

A nomeação da médica, para tal nobre cargo é o reconhecimento e valorização do papel dos profissionais de saúde desempenhado na nossa sociedade, em especial neste último ano marcado pela pandemia COVID-19.

A Dra Carmo Caldeira, cirurgiã e médica afeta à Emergência Médica de Intervenção Rápida (EMIR), sempre pautou a sua atividade profissional assente em princípios de elevada competência técnica e não técnica. 

A sua formação nacional e reconhecida internacionalmente, faz com que atualmente seja uma médica de renome no campo da Cirurgia Geral, com notória experiência ao nível da gestão e liderança de serviços de saúde.

Na área da gestão em catástrofe assume um papel distinto, como instrutora internacional do Medical Response to Major Incident.

A indicação da Dra Carmo Caldeira para nobre cargo é para todos motivo de orgulho.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.