Pesquisar

SESARAM apoia o Campeonato Europeu da Natação Adaptada

A Coordenação da equipa de enfermagem é do Enf. João Carlos Freitas e da equipa do Serviço de Patologia Clínica a Técnica Ludivina Freitas. O SESARAM colabora com a  dispensa dos Enfermeiros Vitor Carvalho, Luís Freitas e Luísa Barbosa nos controlos antidoping. 14-05-2021 Saúde e Proteção Civil
SESARAM apoia o Campeonato Europeu da Natação Adaptada

O SESARAM apoia o Campeonato Europeu de Natação Adaptada - prova a contar para o apuramento aos Jogos Paraolímpicos de 2021- que decorrerá na Madeira de 16 a 22 de Maio de 2021, estando responsável pela realização dos testes SARS-COV2 às comitivas de 48 seleções, conforme determinado pelo Comité Olímpico. 

 

A Coordenação da equipa de enfermagem é do Enf. João Carlos Freitas e da equipa do Serviço de Patologia Clínica a Técnica Ludivina Freitas.

 

Além do apoio na testagem, o SESARAM colabora com a  dispensa dos Enfermeiros Vitor Carvalho, Luís Freitas e Luísa Barbosa nos controlos antidoping.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.